Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhorando o volume em seu Symbian S60v5

Ir para baixo

Melhorando o volume em seu Symbian S60v5  Empty Melhorando o volume em seu Symbian S60v5

Mensagem por Seto Kaiba Evolution 28/8/2011, 06:37

TUTORIAL:

Este truque, é necessário alterar arquivos internos no ''folder''C:

Por isso, será necessário instalar YBROWSER x-plore, e ter o celular rackeado para pode liberar as pastas ocultas...

1 vá até a pasta "c"

2 Em seguida, procure dois arquivos chamados HX_AUDIOCONTROLER ...... e outra chamada R_1MObILE_ ....).
copiá-lo (atenção copia-los) na memória removível para passar para o computador,passando para o pc, abra-os com o bloco de notas.

Quando abrimos começará lotes de comandos e letras e bla bla bla ....

Quando vemos alguns números como 70 ou 80 , ex.(volume=70). e so modificar o numero ex.(volume=100)

Se quiserem um aumento maior numca ultrapasse o valor de 140 ex.(volume=140) pois esse foi o valor que testei , fiz esse procedimento num nokia 5530 s60v5 e está tudo bem ... mas sempre colocar o mesmo valor em ambos os arquivos .....nunca se esqueça

Agora e so copiar para o celular na memoria C: e copiar para pasta data, faça o mesmo na memoria E:
Lembrando que vai aparecer uma mensagem dizendo que ja existe o mesmo,então e so subistituir..

Nota: não sei se outros telefones servirá para provar isso a você, porque se eu neste momento tenho tempo, nem aparelhos....

Obs:SALVE OS 2 ARQUIVOS ORIGINAIS...caso vc queira voltar como era antes.e o subistituir pelos mesmo caminhos....

By fabio.silva
Seto Kaiba Evolution
Seto Kaiba Evolution
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 255
Créditos : 752
Pontos positivos : 18
Data de nascimento : 08/01/1997
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos