Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lunascape

Ir para baixo

Lunascape Empty Lunascape

Mensagem por Alucard 18/9/2011, 16:11



A engenharia de três navegadores diferentes a sua escolha com uma interface super moderna e personalizável .

O Lunascape 6 Orion é um navegador de internet contendo três opções de engenharia de programa, para que você possa selecionar aquela que mais lhe agrada entre Trident (utilizada no Internet Explorer), Gecko (Mozilla Firefox) ou Webkit (Google Chrome, Safari).

Na primeira utilização, o programa exibe uma janela na qual deve ser escolhida a engenharia utilizada. Mas não se preocupe, pois você pode testar todas. Caso a escolha prévia não seja do seu agrado, a configuração pode ser facilmente alterada posteriormente por meio de um botão disponível na barra inferior do navegador, logo no canto esquerdo.

Personalização

A interface do Lunascape, além de contar com as três engenharias já citadas, mostra também um estilo refinado. O minimalismo é predominante, para que você não acabe com um programa que interfira na navegação. Entretanto, personalizar também é uma ótima opção .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você pode adicionar estilos ao navegador, desde um que seja mais leve até um mais elegante e customizado (não há comprometimento na funcionalidade do navegador). Também é possível efetuar download de temas (que preenchem todo o fundo do menu, não somente botões), para que o programa fique ainda mais agradável aos olhos.

Navegação inteligente

O navegador possui um sistema de proteção para o caso de congelamento de uma de suas abas. Basta fechar a guia com problemas, não sendo necessário desligar/reiniciar toda a aplicação. Além disto, uma janela é exibida para mostrar ao usuário a possível causa do erro ocorrido.

O programa conta com diversas barras para facilitar na hora de encontrar as opções de personalização e navegação. Seguindo o estilo minimalista, os botões estão distribuídos por todo o navegador com elegância e funcionalidade. As opções não ficam acumuladas em apenas um lugar, mas sim na lateral esquerda e na parte inferior do Lunascape .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso haja algum problema durante o processo de escrever um e-mail ou algo em sua página pessoal (pressionar um botão errado, fechar, etc.), o navegador conta com um sistema que memoriza e salva os dados que estavam contidos em seu formulário e os recupera rapidamente.

Extensões e complementos

O Lunascape 6 Orion é compatível não apenas com a grande maioria dos complementos para o Firefox (na engenharia Gecko), como também com add-ons do Internet Explorer e os próprios plug-ins do sistema Lunascape.

Para instalá-los, o navegador possui botões já na janela inicial para que você busque e rapidamente agregue mais funções na página aberta. Boa parte deles podem ser aplicados sem a necessidade de reiniciar o programa, o que diminui o tempo gasto na hora da instalação .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você é capaz ainda de transportar rapidamente os favoritos, configurações e senhas do seu navegador favorito diretamente no Lunascape, em apenas poucos passos. Logo no início da configuração, esta opção pode ser acessada, o que facilita na hora de configurar o navegador.

Por meio de janelas, que são exibidas durante certo período de tempo, você é informado das últimas atualizações nos sites inscritos para receber esse serviço por meio de tecnologia RSS. Assim como é possível se inscrever para receber RSS, no Lunascape este serviço também está disponível para podcasts, trazendo os últimos updates para você em tempo real .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidez e praticidade

A grande elasticidade de opções do Lunascape não prejudica, de forma alguma, o seu desempenho. De acordo com os desenvolvedores, este programa foi criado para rápida inicialização, mesmo com muitos complementos instalados.

A engenharia tripla está em constante modificação. Em sua última atualização, o Lunascape trouxe a praticidade de visualização tripla. Para ajudar a desenvolvedores e aqueles que adoram diferentes navegadores, o display pode ser dividido em três partes, de forma que cada um rode um dos sistemas do navegador.

Dessa forma, você pode checar uma mesma página web com as três engenharias abertas, para conferir opções de compatibilidade e observar qual delas se comporta da melhor maneira.
Mesmo estando no idioma inglês, o navegador é de fácil utilização, seus botões não fogem ao padrão daqueles utilizados por programas semelhantes. Para complementar, a interface moderna pode ser largamente customizada para adaptar-se ao seu estilo .

Prós

• Interface amigável
• Diversos temas aplicáveis
• Vários complementos
• Possiblidade de escolha de engenharia
• Rápido
• Leve


Fonte

Download Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alucard
Alucard
Junior
Junior

Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 318
Créditos : 922
Pontos positivos : 17
Data de nascimento : 17/04/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 31
Localização : Por aí ¬¬'
Emprego/lazer : Não te interessa ¬¬'
Humor : ¬¬'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos