Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantic Dream afirma que Heavy Rain não ganhará sequência

Ir para baixo

Quantic Dream afirma que Heavy Rain não ganhará sequência Empty Quantic Dream afirma que Heavy Rain não ganhará sequência

Mensagem por LeoLeandro17® 29/9/2011, 14:34

Quantic Dream afirma que Heavy Rain não ganhará sequência


Quantic Dream afirma que Heavy Rain não ganhará sequência Img_normal

Segundo o fundador da desenvolvedora Quantic Dream, Heavy Rain não deve receber uma sequência. Segundo David Cage, a intenção do estúdio não é “fazer dinheiro” e sim criar novas ideias para a indústria de games. “Escrevi [o primeiro game] porque estava empolgado com ele, porque havia algo a ser dito. Eu poderia fazer [uma continuação] mas não há mais o que falar.”

Em entrevista ao site Develop, Cage afirma que não tem um plano de carreira e que se enxerga meramente como um autor, sem a menor intenção de arrecadar o maior lucro possível. “Ainda acho que estou fazendo algo de importante. Isso pode soar ingênuo, mas estou aqui para ser criativo. Tenho uma empresa para desenvolver minhas ideias”, afirmou ele, se contraponto à “diversos desenvolvedores do passado” que abandonaram a criatividade para constituir família ou fazer sucesso.

Fonte: Baixaki
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos