Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

' Sem oposição ' , Roberto Dinamite é reeleito no Vasco com quase 90% dos votos

Ir para baixo

' Sem oposição ' , Roberto Dinamite é reeleito no Vasco com quase 90% dos votos Empty ' Sem oposição ' , Roberto Dinamite é reeleito no Vasco com quase 90% dos votos

Mensagem por Alucard 3/8/2011, 06:47



' Sem oposição ' , Roberto Dinamite é reeleito no Vasco com quase 90% dos votos Roberto-dinamite-comemora-apos-conseguir-ser-reeleito-presidente-do-vasco-1312345839008_615x300

Após a desistência das duas mais influentes chapas de oposição na última segunda-feira, o caminho ficou livre para a reeleição de Roberto Dinamite na eleição desta terça-feira. Sem qualquer tipo de problema e ameaça dos candidatos que restaram na briga política, a chapa do atual presidente foi reeleita por mais três anos no Conselho Deliberativo com 87,99% dos 2.716 votos. No total, a chapa o "O sentimento tem que continuar" obteve 2.390 votos .

Com o primeiro lugar garantido, a chapa "O sentimento tem que continuar" indicará 120 nomes para o Conselho. A chapa"Cruzada Vascaína", de Leonardo Gonçalves, ficou na segunda posição com 247 votos e indicará os outros 30 nomes. Jayme Lisbôa, da chapa "O Vasco pode mais!", ficou na terceira colocação com 61 e não terá representantes na deliberação das pautas clube. Além disso, 18 sócios anularam seus votos.

Ao final da apuração, os partidários de Roberto Dinamite não perderam a oportunidade para provocar os aliados do ex-presidente Eurico Miranda com os seguintes gritos: “Ão, ão, ão, Eurico fujão” e “Um, dois, três, fugiu mais uma vez.”

Roberto Dinamite não escondeu a emoção após sua vitória nas urnas e ressaltou a organização do pleito. Somado a isso, ele ressaltou que após vencer os adversários com uma grande margem de votos sua responsabilidade será ainda maior.

"É uma felicidade imensa poder dar continuidade a esse trabalho e ver que o sócio escolheu o melhor para o Vasco. Meu compromisso antes de mais nada é com os vascaínos que vieram aqui, votaram e viram a eleição mais organizada dos últimos tempos. O respeito pelo próximo, pelo ser humano é fundamental para os vascaínos”, disse Roberto Dinamite.

“Após uma vitória dessa temos uma responsabilidade ainda maior com o torcedor do Vasco. Eles podem ter certeza que verão um Vasco ainda mais vitorioso. Esse também é o nosso desejo. Conseguimos um dos nossos principais objetivos: uma administração séria, clara e limpa”, completou.

Segundo colocado, Leonardo Gonçalves evitou a frustração pela derrota e garantiu sair de cabeça erguida do processo eleitoral. Segundo o candidato da chapa "Cruzada Vascaína", o objetivo do grupo foi cumprido após a primeira participação em uma eleição do clube.

"É claro que montamos a nossa campanha buscando a vitória, mas saímos com a consciência tranquila. Fizemos uma campanha limpa e o saldo dessa primeira participação do nosso grupo é extremamente positiva. Daqui a três anos, com um pouco mais de experiência política e vivência do clube,buscaremos a presidência com mais força", salientou Léo Gonçalves.

A reunião do Conselho Deliberativo eleito será realizada na próxima terça-feira, dia 9, na sede náutica da Lagoa, para confirmar o nome de Roberto Dinamite como presidente para o triênio 2011/12/13. A posse da nova diretoria acontecerá no dia 19 de agosto, dois antes do aniversário do clube .

Fonte
Alucard
Alucard
Junior
Junior

Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 318
Créditos : 922
Pontos positivos : 17
Data de nascimento : 17/04/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 31
Localização : Por aí ¬¬'
Emprego/lazer : Não te interessa ¬¬'
Humor : ¬¬'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos