Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ MMA ] Em vídeo na internet , Brock Lesnar anuncia volta ao MMA

Ir para baixo

[ MMA ] Em vídeo na internet , Brock Lesnar anuncia volta ao MMA Empty [ MMA ] Em vídeo na internet , Brock Lesnar anuncia volta ao MMA

Mensagem por Alucard 21/8/2011, 02:41


Ele está de volta. O polêmico gigante Brock Lesnar aparece em vídeo na internet caçando com seu irmão Chad em Selfridge, Dakota do Norte, e anunciando com um grito no vídeo que volta aos MMA, por enquanto aso treinos, após ter sofrido uma cirurgia para curar sua diverticulite. Lesnar está ausente do MMA desde que perdeu o cinturão dos pesados do UFC para Cain Velasquez, no UFC 121, em 23 de outubro do ano passado.

No vídeo citado, Brock é mostrado atirando com armas de grosso calibre, e caçando pobres e inocentes cãezinhos de pradaria de Dakota. Após a sessão de tiros, Lesnar fala sobre sua volta após a cirurgia, que o tirou do confronto contra Júnior Cigano.

“Estou de volta”, gritou Brock, que continuou: “Recentemente entrei na faca e passei por uma cirurgia para cuidar da minha diverticulite. Me sinto um novo homem, me sinto ótimo, saudável e forte. Me sinto como eu me sentia antes”, disse o peso pesadíssimo.

Mesmo tendo acabado de sair do longo tempo de inatividade, possíveis adversários já aparecem para um dos maiores vendedores de pay-per-view do UFC. Rumores apontam para uma terceira luta contra Frank Mir no fim do ano. Há também boatos sobre uma possível volta contra o ex-campeão dos pesados do Strikeforce, Alistair Overeem, que se desligou do evento e negocia com o UFC. Brock não tem pressa, mas vislumbra um futuro ainda melhor no MMA.

“Viverei um dia de cada vez. Ainda acredito que existe um futuro brilhante para mim no UFC. Minha saúde está 100%. Me sinto ótimo, minha motivação está em voltar ao mapa. Quero me tornar campeão dos pesos pesados do UFC novamente, e acredito que vou fazer isso”, sonha o ex-campeão .

[ MMA ] Em vídeo na internet , Brock Lesnar anuncia volta ao MMA 949f13c1df30a468b76afab5b994011b_L
Brock Lesnar se recupera de diverticulite e já treina para volta ao octógono