Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta após um mês , Gabriel acredita em falta de ritmo , no jogo do Grêmio

Ir para baixo

De volta após um mês , Gabriel acredita em falta de ritmo , no jogo do Grêmio Empty De volta após um mês , Gabriel acredita em falta de ritmo , no jogo do Grêmio

Mensagem por Alucard 21/8/2011, 03:28


De volta após um mês , Gabriel acredita em falta de ritmo , no jogo do Grêmio Gabriel-lateral-direito-do-gremio-em-treinamento-no-olimpico-09062011-1307632456599_300x300
Gabriel, lateral-direito do Grêmio, voltará ao time neste domingo após um mês afastado por lesão

O lateral-direito Gabriel voltará ao time tricolor neste domingo, quando o Grêmio enfrenta o Atlético-GO, às 16h (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Brasileirão. Um mês depois da última vez que esteve em campo, o jogador se diz sem ritmo de jogo, mas pronto para se esforçar pela mudança de rumo da equipe no Brasileirão.

"Fiquei parado praticamente um mês. É ruim pela condição de jogo, que só se adquire jogando. Tenho que me recuperar o mais rápido possível para voltar a jogar meu futebol", disse.

Enquanto Gabriel esteve fora, Mário Fernandes foi utilizado, mas também se machucou. Como não há mais laterais no elenco, Adílson e Saimon chegaram a ser improvisados. No Brasileirão, devido as lesões, Gabriel disputou somente sete jogos.

"O Grêmio tem que pensar em vencer todos os jogos. Infelizmente não está acontecendo. Mas vemos grandes times tendo dificuldades também. É difícil. Temos o pensamento de voltar a buscar o lugar do Grêmio, que é na ponta de cima da tabela", sacramentou.

Contra o Atlético-GO, Celso Roth terá sua quarta partida no comando gremista. Até agora o retrospecto aponta uma vitória, um empate e uma derrota. O último jogo foi nefasto. Tentando se recuperar do 3 a 0 que levou do Ceará, o time titular deve ser duramente alterado .

Fonte
Alucard
Alucard
Junior
Junior

Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 318
Créditos : 922
Pontos positivos : 17
Data de nascimento : 17/04/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 31
Localização : Por aí ¬¬'
Emprego/lazer : Não te interessa ¬¬'
Humor : ¬¬'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos